Aquela que você não conhece...

Sou alguém especial, tão especial quanto você.
Textos e sentimentos de uma adolescente inusitada *-*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

é triste saber que um dia...


...vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar.
É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer.
O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.
É, isso é culpa minha, por eu ter me tornado tão insensível, que nem posso mais sentir você aqui.
Eu digo o que condiz, eu gosto mesmo é do estrago.
Acho que o problema é comigo, as pessoas me cansam, me tiram as forças a tal ponto que eu não consigo abandoná-las.

Eu aprendi a odiar as pessoas, mas ainda mais a mim.

Na verdade, só amamos quem não precisar de nós.

O amor é o ridiculo da vida.

Mas é também o que nos torna vivos e que nos dá motivos pra viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário