Aquela que você não conhece...

Sou alguém especial, tão especial quanto você.
Textos e sentimentos de uma adolescente inusitada *-*

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nem sempre,

fiz o que quis,

nem sempre consegui o que queria,
nem sempre acertei em minhas escolhas,
Aprendi a não julgar as pessoas, não julgar suas opiniões...
Não é certo depositar nelas, o que quero para mim! Necessito correr atrás, ganhar por mim mesma!
Sou humana, também erro! Embora não seja essa a intenção, pois espero acertar sempre, e conquistar sempre, e amar sempre!
Sou humana, também amo! Embora, várias vezes me decepcione, me engane, me chateie!
Afinal, somos todos humanos, estamos nesse mundo para errar, para acertar, para amar, nos decepcionar, nos alegrar, chorar, sofrer, conquistar, vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário