Aquela que você não conhece...

Sou alguém especial, tão especial quanto você.
Textos e sentimentos de uma adolescente inusitada *-*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Frases como "Eu te amo" ou "Olha pra mim" eu acho que não resolvem o meu caso.
Ele é simplesmente meu melhor amigo que me mostra a alegria de viver e o motivo da minha insónia.
Eu só preciso de um não para voltar a dormir em paz.
Mas ele não me diz Não. Mas não diz o Sim que eu tanto espero.
Então eu fico esperando todos os dias, quem sabe ele resolve tomar uma atitude não é mesmo?
Me traz todos os dias da escola pra casa.
Não quero apenas sua amizade....
É tão difícil olhar pra mim?
É tão difícil ver o quanto te amo?
Mas os dias de dúvida estão contados.
E eu enfim saberei da verdade.
Se ama ou se me ilude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário