Aquela que você não conhece...

Sou alguém especial, tão especial quanto você.
Textos e sentimentos de uma adolescente inusitada *-*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje eu gostaria de pedir mil desculpas a uma querida amiga que eu magoei sem intenção...
Ontem postei aqui um texto lindo que peguei do blog de minha amiga, mas não tive a intenção de "roubar" ou de "expor" o blog dela. Muito pelo contrário, me indentifiquei com o texto pois estou vivendo um momento muito parecido. Mas em momento algum quis usá-lo em meu nome.
Tanto é que seu título era: "Palavras de uma sábia amiga que eu amo muito".
Me senti mal e acho que devia esse pedido de desculpas à ela.
Aqui está.... Me desculpe, jamais faria aquilo se soubesse que te magoaria. Espero que perdoe minha falha e prometo não cometer outra como esta mas saiba que não sou perfeita e não sei bem o que estou fazendo aqui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário